• Consultoria Online
  • (11) 3895-8682

Autorização de funcionamento / Licença estadual

Com as constantes alterações da legislação sanitária e da estrutura de sua empresa surge a necessidade de profissionais competentes e aptos a acompanhar os seus processos em todas as suas fases.

Profissionais capazes de encontrar e solucionar pendências de sua empresa junto aos órgãos competentes e que saibam lidar com a Vigilância Sanitária. Esse é o objetivo e a importância de ter como parceira a TR Facility.

A TR Facility possui uma equipe de profissionais experientes e em constante atualização que dá o suporte ideal a sua empresa na regularização da mesma em todas as fases pré e pós licenciamento.

Para fabricar e comercializar produtos para Saúde é necessário a regulamentação correta, a empresa deve possuir licença e Autorização de Funcionamento (AFE), esse é o passo inicial para se tornar um fabricante, importador ou distribuidor de produtos para saúde em nosso país.

A legislação inicial da regulamentação é a Lei nº 6360, de 23 de setembro de 1976, publicada em 24 de setembro de 1976.

A TR Facility, após ser contratada, encaminha a lista correta de todos os documentos e todas as informações necessárias para elaborar os processos de licença e AFE.

Com o recebimento dos documentos da lista, montamos os processos em no máximo 07 (sete) dias, entregamos os processos finalizados sendo necessário apenas o pagamento da(s) taxa(s) da Vigilância Sanitária e as assinaturas nos mesmos. Com o término destas duas pendências realizamos os protocolos e passamos a acompanhar o andamento de cada processo.

Além da competência e rapidez na execução dos processos, outro diferencial da TR Facility é a entrega de uma cópia idêntica do processo protocolizado à vigilância sanitária.